domingo, 4 de dezembro de 2011

JESUS FOI BATIZADO ELE É O NOSSO MAIOR EXEMPLO

“ Por esse tempo dirigiu-se Jesus da Galiléia para o rio Jordão, a fim de ser batizado por João Batista, Mateus 3:13-17, Marcos 1:9-11 , Lucas 3:21-22
Jesus não precisava se batizar, pois Ele não tinha pecados, o batismo é para o arrependimento dos pecados, então por que Jesus foi batizado? Jesus foi batizado para servir de exemplo para nós, Ele mesmo disse que devíamos segui-Lo. E logo que Jesus foi batizado veio uma voz do céu que disse: “Este é o meu filho amado em quem eu tenho prazer” Tenho certeza que logo após o seu batismo meu querido irmão e irmã, ainda que não escutemos a voz de Deus, com certeza Deus terá prazer em você também, pois o filho que obedece é o filho que dá prazer ao Pai.



Missão Colheita

Email:

Twitter.com
@FejuniorOficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu Comentário