terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Palavra do Pastor, Tema: Compromisso

Queremos e pedimos em oração à Deus, por Cura Divina, por Libertação, por Benção Financeira, esperamos que Ele, nos ajude nas dificuldades e resolva os nossos problemas, pergunto: mas somos capaz de Lhe render o nosso Coração, e Abrir espaço para que faça morada em nós? Temos sim necessidades, você mesmo pode se examinar, ou analisar a vida daquele que serve a Deus fielmente, e notará que os problemas é comum a todos. A questão de se entregar a Deus não é sinal de que os problemas acabarão Ele nos instruiu: "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo porque Eu venci." Quando nos entregamos a Ele, veremos que Jesus, não irá revolver todos os nossos problemas em um passe de mágica, e sim irá nos ajudar a vencer-los, não adianta pensar que iremos ficar de braços cruzados, vendo Deus aniquilar os nossos inimigos, pergunto novamente: que Honra teríamos nisso? Deus quer nos honrar, pois a Ele honramos. O apóstolo Paulo nos relata à Carta aos Filipenses: "Posso todas as coisas Naquele que me fortalece." e não "Jesus pode todas as coisas por mim". Você e Jesus "JUNTOS" serão imbatíveis, porém ele precisa saber se você está mesmo ao lado Dele, para que Deus venha se manifestar em Ti e em sua Vida, aquela velha "CONFIANÇA", sabe? Você pode pensar: "Não hoje, ainda, não, amanhã talvez." Se hoje não tem forças para fazer, o que lhe garante que amanhã terá? Ou que amanhã haverá chance? Nós não possuímos nada, a não ser o livre-arbítrio. O Ontem não volta. O amanhã é Deus. O hoje e o agora é a separação entre sucesso e fracasso. Eu Pastor Fernando Costa Junior, espero e oro por você, para que saiba tomar esta importante decisão. Você pode me conhecer no Twitter @FejuniorOficial, ou no fernandoecostajunior@gmail.com, Jesus te ama e zela por você. Deus em Cristo nos Abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu Comentário